TOMARA QUE ESTE MÊS PASSE LOGO
Por informação de Cesar Feitosa hoje através do msn, me informa que será celebrada na Igreja N. Sra. da Conceição em Ipueiras às 18:30 hs deste sábado (23-08-08) a missa de 7° dia de D. Dolores Aragão Matos. Peço aqueles que têm familiares ou conhecidos que lá residem que comuniquem a seus amigos e façam oração por sua alma. Que Deus e a espiritualidade maior juntamente com os que a ela precederam que continuem amparando-a conduzindo-a para a Paz que ela tanto merece.
Cesar me falou também que faleceu ontem em Ipueiras, um taxista de 71 anos de idade vitima de uma parada cardiaca fulminante o Sr. GENÉSIO MATOS MOREIRA que o pai dele que se chamava Quintino ou a mãe era primo do Major Sebastião Matos, talvez Jean Kleber saiba de quem se trata por ser parente de seu pai o Sr. Mattos. Ele era um senhor simples, trabalhador e muito pacato e como por ser uma pessoa humilde e não ter ninguém da familia disputando eleições, nenhum politico apareceu somente muitas pessoas que realmente gostavam dele como ele era acompanharam seu enterro, pois era querido por elas.
Pois é amigos, como se vê neste mês de agosto, vários Ipueirenses que trabalharam por engrandecer nossa cidade faleceram. Tomara que este mês passe logo. Já chega de mortes de nossos conterrâneos, parentes e amigos.
4 Comentários:
Genésio, o mais recente falecido em Ipueiras, é meu primo. Por coincidência, quatro desencarnes de pessoas conosco relacionadas se deram neste mês de agosto, em curto espaço de tempo. Todos nós temos a hora de ir mas quando o lapso de tempo entre um e outro é curto a gente fica chocado pois não nos é dado um prazo de recuperação. Esta realidade pertence à Deus.A conformação é a nossa unica possibilidade. Um abraço a todos.
Gente não quero ofender ninguém mas o blog só tá falando de falecimentos , até tá parecendo obituário. Respeito por quem parte é bom mas de só uma pessoa querida que se vai, estão mandando até tr~es trabalhos. Beijos.
Lurdinha, você está certa. Coincidências à parte, com quatro falecimentos em sequência estreita puxando as matérias, é fato que noticias assim tornam o blog um espaço fúnebre. Utilizaremos apenas o "grupo" daqui por diante, reservando o blog para homenagens e artigos ao invés das notícias. Obrigado por nos alertar.
Agosto foi um mês, eu diria, impiedoso, com Ipueiras. Lógico que sabemos que ninguém nasceu para semente, mas chorar nossos mortos, lamentar a partida de cada um. Não economizar lágrimas, nem palavras e uma grande demonstração de sentimento.
Tenho certeza que Deus fez uma importante plantação em nossa terra, pois em apenas um mês, conseguiu levar parte de nossa boa safra de seres humanos da melhor qualidade. E, dificilmente, embora sendo vontade de Deus, ficaríamos mudos diante da nossa dor.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial