Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

15.9.08

ADIVINHEM


AMIGOS, QUEM SÃO OS PERSONAGENS DESTA FOTO?
ELES ESTAVAM NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DA D. NELI, EM BRASÍLIA.
FOI EM AGOSTO DESTE ANO.
VAMOS LÁ...QUEM SE HABILITA?
DA ESQUERDA PARA A DIREITA....

2 Comentários:

Blogger Jean Kleber disse...

Se V. não sabe, anote: da esquerda para a direita: Rita Mourão (hoje morando nos Estados Unidos), Jean Kleber (Brasília), Perpétua Mourão (hoje morando em Fortaleza) e Silvia Mourão (hoje morando em Brasília). São três filhas do saudoso Manoel Mourão, esposo da professora D. Estudilha. Conferiu?

15.9.08  
Blogger Dalinha Catunda disse...

Jean, nessa eu só reconheci o "Bendita sois entre as mulheres" e a Silva com quem estive a pouco tempo em Brasilia. Devo admitir, que você está muito bem acompanhado.
Um abraço,
Dalinha

16.9.08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial