AMOR EM QUATRO ESTAÇÕES
Ângela Rodrigues Gurgel
Em seus olhos
Vejo o sorriso colorido
Das manhãs de primavera...
Em seus cabelos
Os tons das tardes
De outono...
Seu sorriso alegre
Deixa meus dias claros
Como o sol de verão...
Quando nos despedimos
Tudo em mim é inverno...
Hiberno e espero você voltar!
Ângela M. Rodrigues de Oliveira P. Gurgel, poetisa, nasceu em Mossoró-RN, tendo vivido em outras cidades do Rio Grande do Norte (Almino Afonso, Caraúbas, Caicó e Natal) e do Pará (Tucuruí e Marabá). Atualmente mora em Mossoró-RN. Graduada em Ciências Sociais, cursa atualmente Filosofia na UERN (Universidade do Estado do RN) e Direito na UnP (Universidade Potiguar). Já exerceu o cargo de Secretária de Educação em Caráubas, onde também foi Diretora de uma escola de Ensino Médio.
5 Comentários:
Esta poesia é digna de figurar numa antologia. Simplesmente linda. Visitei o site de poesias onde se encontra a obra de Ângela. Simplesmente fantástico. Ter seus versos no Suaveolens é sobremaneira honroso. Obrigado, Ângela.
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=18247
Professor sua atenção e carinho me comevem, ando cheia de trabalhos e tenho me ausentado daqui, estou em fase de leituras para minha monografia, além de estar cursando Lógica II que me toma um tempo considerável, pois não sou uma pessoa muito Lógica rsrs, mas prometo me redimir assim que passar esse temporal. Obrigada por tudo e me perdoe a ausência. Abraços.
Ângela como formado em Filosofia e dela, a lógica tendo estudado, posso afirmar com certeza, que seus poemas dominam a lógica da rima que nos toca, em poucas linhas, certamente você já domina há muito a lógica poética. Parabéns pelo belo poema.
Lindo seus versos Ângela, amei seu trabalho.
Ângela,
Sua poesia inteligente invadem e perfumam sempre a alma dos que apreciam a arte de escrever.
Beijos,
Dalinha.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial