Por
Dalinha Catunda
(A Espedito Catunda, meu pai )
*Parabéns querido pai
Por sua longevidade.
Por essa sua lucidez
Contrariando a idade.
*Parabéns querido pai,Por ter tanta teimosia,Por cair e se levantarIsso me causa alegria.*Filhos, netos e bisnetos,A sua sólida construção.E você é o maior exemploPara toda essa geração.*Orgulho de ser sua filha,Eternamente eu terei.Dentro do meu coração,Você será sempre rei._______________________
Foto de Expedito Catunda: Acervo de Dalinha
Maria de Lourdes Aragão Catunda – Poetisa, Escritora e Cordelista. Nascida e criada em Ipueiras-CE, conhecida popularmente como Dalinha Catunda, vive atualmente no Rio de Janeiro. Publica nos jornais "Diário do Nordeste" e "O Povo", nas revistas "Cidade Universidade" e "Municípios" e nos blogs: Primeira Coluna, Ipueiras e Ethos-Paidéia. É membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel. É co-gestora convidada do blog Suaveolens, além de ter blog próprio: (cantinhodadalinha.blogspot).
NOTA DO BLOG: os presentes versos foram previamente publicados no blog cantinhodadalinha.blogspot.com/ como homenagem do dia dos pais
4 Comentários:
Merecida homenagem, Dalinha. Seu Expedito é para nós uma referência fundamental de Ipueiras e graças a Deus continua firme na sua missão.
Olá Jean Kleber,
Obrigada pela postagem em homenagem a meu pai.
Ele fará 93 anos dia cinco de setembro. Estive com ele agora em agosto e á incrível sua lucidez e como registe bravamente ao tempo.
Um abraço,
Dalinha
Alguém digno de respeito e carinho para todosd nós ipueirenses.
Conheço-o desde quando eu ainda era moleque.
Digno, sim, de muito respeito. Ele é do grupo de homens de bem! Que pena não anda mais de motocicleta!!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial