Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

6.9.12

NOVO LIVRO DE WALESKA FROTA


      “Se a flor falasse ...”, último livro lançado pela poetisa e escritora Waleska Frota, é um livro de procuras, descobertas, inconformismo e ao mesmo tempo de comunhão com o lado místico. A autora procura um equilíbrio entre sua trajetória de vida e as leis divinas, e nessa procura nos faz ser sua companhia, enriquecendo-nos com seus  profundos questionamentos.
                  
                                                                              Marcílio Tavares Hosch
                                                                                       (Jornalista)

Nota do Blog: Waleska Frota pertence a uma estirpe de poetas, contistas e escritores. Filha do poeta e cronista ipueirense Jeremias Catunda, sobrinha dos escritores Frota Neto e Marcos Frota e irmã do pesquisador, escritor e cronista Bérgson Frota, Waleska passa a integrar o elenco de literatos das famílias Frota e Catunda Malaquias. Todos ipueirenses. Parabéns.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que livro maravilhoso e esse livro

12.3.13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial