O ANIVERSÁRIO DE TEREZA MOURÃO
Muito cedo saiu de Ipueiras, indo morar em Fortaleza.
Como ave que perde seu ninho, por ter perdido seus pais, voou para terras distantes, a procura de outros horizontes, deixando seu Ceará.
Novos ninhos construiu, e formou sua família. Os casamentos se foram, porém não ficou vazia, dois filhos bem desejados, Inácio Emiliano Melo Mourão Pinto, o mais velho, e Francisco Delano Melo Mourão, o caçula, preenchem e encantam sua vida.
Distante de Ipueiras ela levanta a bandeira de sua terra natal. É uma notável divulgadora dos valores de sua terra e sempre que possível visita seu rincão. Pois lá mora um passado feliz, onde as lembranças da infância e juventude reclamam sua visita.
Para Tereza visitar lugares e parentes, não é matar saudades, é simplesmente desenterrar alegrias e não perder o vínculo com novas gerações.
Adepta do espiritismo, dona de uma luz singular, uma paz maior nos transmite. Sempre aponta caminhos, sem pretensão de apontar verdades, deixando apenas suas palavras fluírem sem a intenção de incuti-las a todo custo.
Hoje dia 12 de dezembro, essa querida amiga,educada, meiga, inteligente, dona de um par de olhos azuis que jamais ficaram cinzentos com as mazelas da vida, completa mais um ano de vida para felicidade dos que convivem com ela.
A Tereza Mourão, ou Terezinha do seu Tim, meus mais sinceros parabéns. Que a paz, a saúde e a felicidade sejam presente divino a ela concedido por Deus Nosso Senhor.
__________________________________________

http://www.cantinhodadalinha.blogspot.com/
2 Comentários:
Tereza Mourão é co-gestora deste blog, o Suaveolens. Juntamente comigo e Dalinha Catunda, integra a equipe fundadora do blog. Nós que fazemos o Suaveolens, sentimo-nos honrados em tê-la conosco. Parabéns, Tereza, que sua vida seja longa e feliz.
Olá Jean Kleber,
Também me junto a você nesse 12 de dezembro para abraçar essa querida amiga, sempre tão carinhosa com todos nós.
Terezinha mais uma vez, saúde felicidade e tudo de bom.
Com carinho,
Dalinha Catunda
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial