Suaveolens

Este blog foi criado por um cearense apaixonado por plantas medicinais e por sua terra natal. O título Suaveolens é uma homenagem a Hyptis suaveolens uma planta medicinal e cheirosa chamada Bamburral no Ceará, e Hortelã do Mato em Brasília. Consultora Técnica: VANESSA DA SILVA MATTOS

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Cearense, nascido em Fortaleza, no Ceará. Criado em Ipueiras, no mesmo estado até os oito anos. Foi universitário de agronomia em Fortaleza e em Recife. Formou-se em Pernambuco, na Universidade Rural. Obteve o título de Mestre em Microbiologia dos Solos pelo Instituto de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco. Também obteve o Mestrado e o Doutorado em Fitopatologia pela Universidade de Brasília. Atualmente é pesquisador colaborador da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade de Brasília.

25.11.13

CENAS DE UM (LINDO) CASAMENTO

 
Fachada do Império Buffet, sede do casamento

Reportagem de 
Jean Kleber Mattos

Dia 22 de novembro de 2013, casaram-se Emanuel Tavares Matos e Liana Magalhães. O noivo é neto de D. Francisca Souza Matos, moradora de Ipueiras-CE, no bairro da Estação Ferroviária. Fomos convidados minha mulher Heloísa e eu, para sermos padrinhos, junto com mais 19 casais amigos e parentes. A cerimônia e a festa foram no Império Buffet em Fortaleza  Poucas vezes estivemos num evento tão fantástico. Chamava a atenção de todos a beleza e a perfeita integração entre os noivos, bem como a excepcional interação com os convivas. Quem conhece o casal sabe que isso tudo era perfeitamente previsível. São pessoas iluminadas. Eis as fotos !!!
Chegou o noivo

Chegou a noiva

Aos pés do altar

Os votos da noiva 
   
Os votos do noivo

Consumado

Aspecto geral da festa

A performance dos noivos

Brinde coletivo

O brinde da noiva

Quem vai pegar o buquê?

O buquê dos homens

Com as crianças

Jean e Heloísa

Jean e Vanessa
  
Heloísa e Vanessa

Ivan e Júlia

Heloísa, Vanessa Júlia e Ivan


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial