Faleceu hoje 07 de abril de 2011, no Distrito Federal, um grande amigo meu, de nome VILMAR CORDEIRO DOS SANTOS, ipueirense, filho do lendário ZECA FROSINO. Vilmar transportava minha família onde quer que precisássemos ir em seu taxí sempre comunicativo e alegre.
Suas filhas Camila e Daniele foram alunas de Heloisa, minha mulher, na escola do Cruzeiro. Estivemos todos presentes às bodas de ouro de seu pai, ZECA FROSINO, em Ipueiras.
Sempre tivemos agradável convivência com seus irmãos Antônia, Edmar, Raimundo, Gilson e Nilza.
D. Maria, sua mãe, lembro de tê-la conhecido por primeiro, numa de suas viagens à Brasília.
Enfim, vidas entrelaçadas.
A dor de perder um amigo raramente se fez com tal intensidade para mim e minha família, como agora, com o passamento de Vilmar.
Jean Kleber Mattos
Olá Jean Kleber,
ResponderExcluirLamentável a partida de Vilmar, que ainda tinha uma vida pela frente.
Cheguei a receber o Vilmar aqui no Rio de Janeiro no nosso sítio e no final do ano de 2010 ele esteve em Ipueiras junto com Daniele e passaram o dia lá em casa.
Estou sinceramente entristecida com esta perda e imagino o sofrimento da família.
Aqui deixo meus mais sinceros votos de pesar aos familiares do nosso amigo Vilmar.
Dalinha Catunda
É, Dalinha...a dor da perda é grande, principalmente sendo alguém tão jovem ainda. Dificil processar mentalmente um acontecimento tão marcante. Abraço.
ResponderExcluirNão o conhecia, mas conhecí seu pai, um homem de grande generosidade. Desejo aos familiares muita força e fé,na certeza de que a morte é apenas uma passagem para uma vida melhor.
ResponderExcluir