
Por
Tereza Mourão
Tereza Mourão
Co-gestora
Amigos!
Tenho sempre o prazer de indicar a vocês sites, blogs e matérias interessantes como uma que descobri em um site da Assessoria de Comunicação Social da UnB sobre a planta erva cidreira, http://www.unb.br/acs/bcopauta/agronomia3.htm e na qual o gestor deste blog está envolvido. Os amigos e conterrâneos também poderão acessar o site http://www.ipueiras.com/ e se cadastrar por lá, bem como visitar o blog do site http://www.grupos.com.br/blog/ipueiras. Aproveito também para comunicar a vocês que a nossa ilustre poetisa e ipueirense da gema Dalinha Catunda, criou na internet um cantinho maravilhoso onde vocês poderão se deliciar lendo os seus poemas, cordéis, crônicas e tudo de bom que esta conterrânea querida sabe fazer. É só acessar o blog http://www.cantinhodadalinha.blogspot.com/ e se quiserem prestigiá-la deixem seus comentários nas matérias que ela posta.
E para relembrar o nosso poeta maior, indico este site de Guignard, onde tem um depoimento muito interessante de Gerardo Mello Mourão, vale a pena conferir:
http://www.artenarede.com.br/guignard/verpincelada.asp?codigo=86, neste site vcs poderão ler a íntegra deste depoimento.
Forte abraço, boa leitura e até breve
Forte abraço, boa leitura e até breve
Bravo Jean, esta matéria sobre a erva cidreira tem tudo a ver com seu blog e seu trabalho na UNB, e merece está na 1ª página de seu blog, e já que minha missão é de indicação, sugiro também recomendar o site: http://www.artenarede.com.br/guignard/verpincelada.asp?codigo=86, onde a 1ª entrevista é com nosso poeta maior Gerardo Mello Mourão.
ResponderExcluirForte abraço,
Teresa Mourão tem se destacado como nossa garota propaganda, voluntária,de minha parte agradeço as boas dicas de sites que sempre recebo e a divulgação do:www.cantinhodadalinha.blogspot.com
ResponderExcluirTeca você é um tesouro que temos de preservar,
Beijos
Dalinha, obrigada pelas suas palavras, eu é que estou honrada com esta oportunidade que vocês estão me dando. Obrigada Jean, por aceitar e colocar mais esta sugestão, a do site de Guignard, onde tem uma entrevista com Gerardo Mello Mourão. Forte abraço e até breve.
ResponderExcluir